"" Coluna de Alimentos: Depoimentos de item

terça-feira, 3 de julho de 2018

Depoimentos de item

Por outro lado, se a sua organização alimentar for um item físico, envie-a para influenciadores e também para a mídia para produzir depoimentos de itens. Este é um ótimo meio para introduzir um novo item no mercado, uma vez que permite que os influenciadores desenvolvam material para você e também compartilhem seus depoimentos, o que certamente irá construir o reconhecimento da marca. As avaliações também são ótimas se você não tiver um plano de gastos, pois elas podem ser inseridas em vários outros conteúdos da Web, como uma mensagem de desenho arredondado, produções de pratos, uma função no conteúdo, proteção em sites de mídia social e vários outros itens. ou incorporação em um artigo sobre um assunto relevante.


Reuniões do proprietário


O conteúdo da Web relativo ao serviço ou produto não é realmente o único meio de narrar e anunciar uma marca ... os proprietários, proprietários, cultivadores e também os fabricantes frequentemente têm histórias sobre peixes que podem servir de base para o conteúdo da Web do influenciador. Isso poderia consistir de reuniões, especialista, bem como ideias especializadas, contos de sucesso motivacional, entendimentos de serviço, lições essenciais, bem como discurso de desenvolvimento individual ou talvez o conto de exatamente como o nome da marca se tornou.

Se os proprietários, proprietários, cultivadores, fabricantes, fazendeiros ou outras partes interessadas associadas a negócios tiverem um conto intrigante ou motivador para informar, aproveitem para criar e obter cobertura de seguro de mídia e influenciadores.


Experiência familiar


Motivado pelo método, leve-o ao seguinte grau, bem como permita que os influenciadores experimentem o nome da marca, seus inícios e também seu fator de distinção com uma experiência de mídia familiar. As experiências familiares prevalecem no mercado de viagens, onde os influenciadores viajantes são sempre bem-vindos por nomes de marcas viajantes, conselhos de turismo, companhias aéreas e acompanhantes de férias para vivenciar um local, assim como agendar e compartilhar em seus sistemas. No setor de alimentos e bebidas, esse método para a publicidade de influenciadores poderia ser imitado, especificamente se o nome da marca tiver um conto maravilhoso para delinear seus primórdios, ou exatamente como o item, bem como frutas e legumes, é produzido.

Se o seu item for um queijo premium que é gerado por caprinos no interior da França, hospede os influenciadores regionais e / ou globais no rancho por uma noite inteira para que eles possam experimentar todo o procedimento, provar as frutas e verduras, bem como vincular ainda mais com o nome da marca. Inevitavelmente, isso certamente irá ajudá-los a desenvolver um material muito melhor e muito mais interessante do que se você lhes enviasse um exemplo de seu queijo e esperasse que eles o compartilhassem (assim como compartilhá-lo).


Financie um livro de receitas


Tanto na sala de alimentos quanto na de bebidas, os nomes das marcas podem financiar um influenciador para criar um livro de receitas que mostre os itens do nome da marca a serem oferecidos nos pontos de venda de varejo e / ou no sistema de comércio eletrônico da marca. É um meio fantástico para produzir material sobre o nome da marca ou financiado pelo nome da marca, bem como inclui valor para o bairro, fornecendo pratos e também ideias de pratos concentrados nos itens e / ou soluções da marca.


Financiamento de um livro de receitas pode ser a seguinte ação na expansão de um dever de embaixador existente que está impulsionando grandes resultados para a sua marca, seja reconhecimento, novas vendas, produção de conteúdo da web ou reconhecimento no mercado. Os influenciadores pretendem produzir conteúdo da Web em todos os sistemas e também redes, bem como em parceria com uma marca, podem compartilhar custos, utilizar exposição direta, desenvolver confiabilidade e criar promoção. Em seguida, o nome da marca obtém conteúdo da Web, cobertura de seguro e também pode usar a vizinhança do influenciador de clientes semelhantes em seu mercado-alvo.


Nutella pode envolver um influenciador de cozimento proe

minente para produzir uma publicação de prato (revista eletrônica, de publicação ou de capa dura) mostrando 10 + vários pratos feitos com Nutella e morango. O livro de receitas pode depois ser distribuído em todas as lojas que oferecem Nutella como um item de oferta gratuita (mercearia e também loja de saída) ou pode ser oferecido on-line com pagamento mais provável para a marca e também o influenciador.