"" Coluna de Alimentos: Maneiras de lidar com influenciadores de alimentos

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Maneiras de lidar com influenciadores de alimentos

Ao longo dos últimos meses, compartilhei algumas ideias sobre como exatamente o estilo e também as marcas que viajam poderiam colaborar e também aproveitar os influenciadores em sua abordagem eletrônica. Por isso, hoje, eu pretendia compartilhar algo para todos os alimentos e também bebidas da marca. nomes ao redor. Se sua organização é um componente, comida, restaurante, supermercado ou ferramenta de área de cozinha, aqui estão 13 meios que você pode colaborar com influenciadores para atingir seus objetivos de serviço.


Deveres embaixador


O Market pode envolver um alto nível de saúde e bem-estar e também influenciador de saúde e fitness para ser um embaixador da marca e também para que eles apareçam nos comerciais da TELEVISION, produzam material para circulação online e offline, divulguem o nome da marca mensagem central, bem como exortar seus fãs a ir às compras. Ao fazê-lo, o nome da marca recebe exposição direta entre a área de influência, bem como eles chegam a afixar a mercearia para uma pessoa popular que atrai o público-alvo.

Para que o reconhecimento da marca seja amplamente difundido, conecte o nome da sua marca a um influenciador de alimentos amplamente conhecido por meio de uma colaboração diplomática. O influenciador pode ser um cozinheiro de celebridades proeminente ou alguém, ou um escritor de blog de alimentos ou agente regional - qualquer pessoa que reverbera com o seu público-alvo e também produz buzz. As funções do embaixador lidam com muitos tipos, desde a produção de conteúdo da web, organização de ocasiões, utilização do nome e foto para comercializar o nome da marca, impulsionar as vendas e também aumentar o reconhecimento da marca, portanto o plano dependerá dos seus KPIs e também do orçamento.


Postagens de blog financiadas


Para que esta técnica funcione, você deve estar preparado para enviar uma grande quantidade de exemplos, bem como ter planos de gastos para pagar influenciadores para divulgar seus itens.
Um meio de manutenção menos eficiente para os nomes de marcas de alimentos para colaborar com os influenciadores é uma parceria contínua, bem como uma abordagem de mensagem financiada. Essa é uma estratégia para influenciar a publicidade e o marketing, além de permitir que você se beneficie de influenciadores em toda a faixa, desde influenciadores eletrônicos proeminentes de primeira linha até micro-influenciadores com uma participação minúscula, mas envolvida.


Avaliações de simpatia


Uma das características mais importantes de manter os influenciadores ao procurar avaliações é, naturalmente, fornecer a melhor experiência possível. Se eles desejam uma bebida mista, ela fica em sua casa! Se eles pretendem trocar e também alterar uma coisa de seleção de alimentos, mantenha seus cavalos, bem como colaborar com eles para ganhar isso viável. Se eles apenas compraram um major, desenhe um tratamento no final. Veja por que toda a sua equipe sabe que eles participam, para que eles possam ajudar "uau" o influenciador durante a sua visita. Se eles tiverem uma ótima experiência com o seu serviço, eles certamente terão maior probabilidade de compartilhá-lo com a vizinhança, e também com a rede de entes queridos individualmente.

Os nomes de marcas de alimentos podem lidar com muitos tipos, consistindo em soluções de amizade ou locais, como bares, restaurantes, lanchonetes, clubes, cafeterias e veículos alimentícios. Se sua organização se encaixa nesse molde, você pode entrar em contato com influenciadores para examinar sua empresa e também compartilhá-la com sua vizinhança. Se você é um estabelecimento de refeições, possivelmente terá como alvo o bairro vizinho, então envolva os micro-influenciadores da vizinhança e também os receba para apreciar um prato gratuito com os amigos.