"" Coluna de Alimentos: Quais credenciais de saúde alimentar devo operar em uma área de cozinha?

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Quais credenciais de saúde alimentar devo operar em uma área de cozinha?

Por que eu preciso disso?

Permitir obter as verdades certas, você poderia ser o seguinte Gordon Ramsay ou Angela Hartnett, no entanto, se você não tiver uma Qualificação de Saúde Alimentar apropriada, você nunca vai avançar Venha Dine Comigo.


Felizmente, quando se trata de lidar com alimentos, há apenas uma política direta a ter em mente: se você comercializar alimentos ou produzir alimentos para serem comercializados, você precisará de um mínimo de um Certificado de Saúde de 2 Graus em Wedding Catering - por legislação. E também isso não é realmente um caso único; A cada 3 anos, um policial de saúde e bem-estar ambiental certamente fará uma avaliação para avaliar suas habilidades em saúde alimentar, por isso é crucial que você permaneça no topo de sua experiência. Isso não precisa ser um procedimento difícil, porém, obter sua certificação de saúde alimentar pode levar apenas 2 horas e também certamente fará toda a diferença quando saúde ambiental e bem-estar vêm batendo!

Quais são os vários graus de qualificações?

Nós simplesmente vimos antes que a certificação grau 2 é o grau de credenciamento que você deve fazer ou administrar. O sistema de acreditação de Segurança Alimentar é composto por 4 graus:

O grau 1 é uma excelente introdução para colaborar com alimentos. É fácil, fascinante e inesquecível, bem como certamente irá funcionar como uma estrutura alimentar para gerenciar alimentos seguros. É uma ótima base para Food Handlers no entanto quer se você fizer comida para ser comercializado ou oferecer a comida diretamente para os clientes.

Grau 2 Food Health Certification é, como dissemos anteriormente, a principal acreditação que você tem que gerenciar, fazer, bem como oferecer alimentos em qualquer tipo de estabelecimento de jantar. É apenas um dos cursos de formação preferidos, uma vez que deve ser concluído a cada 3 anos.

Grau 3 é um programa muito mais extremo que é desenvolvido para indivíduos que manuseiam, bem como gerenciar um grupo de manipuladores de alimentos.

O grau 4 permite educar os outros no manuseio de alimentos.

Onde posso obter meu credenciamento?

No passado, era apenas viável fazer este curso de formação em universidades, bem como faculdades especialmente designadas, mas mesmo assim você tem a possibilidade de fazer todos esses cursos on-line, na conveniência de sua casa pessoal. escolha apenas como você toma seu chá).

Se você quiser realocar seu trabalho de catering para eventos com a certificação de saúde alimentar, teremos a satisfação de permitir que você entenda que o Hunger Knowing, entre nossos nomes de marca, recomenda on-line o Grau 1 ao Certificado de Saúde Alimentar para você pegue hoje. Apenas o que te abandona?