"" Coluna de Alimentos: Trabalhando com alimentos

sábado, 9 de junho de 2018

Trabalhando com alimentos


Todos nós devemos tomar medidas de segurança quando preparamos ou administramos alimentos, aqueles que funcionam com alimentos precisam ser especialmente rigorosos. Os treinadores de alimentação podem transmitir as bactérias que provocam sinais como problemas de saúde ou diarreia a outras pessoas com técnicas de saúde inadequadas, ou por estarem doentes e depois de pertencerem à função. O lado bom é que, ao cumprir algumas ações fáceis para melhorar a saúde dos alimentos, isso poderia ser evitado.


Medidas preventivas de segurança alimentar


Indivíduos que lidam com alimentos devem aderir constantemente à segurança e à segurança alimentar para garantir as maiores exigências de saúde alimentar. Consiste em limpar as mãos no cumprimento dos horários:


Coloque as roupas adequadas - roupas arrumadas, bem como os dispositivos de segurança adequados, como um avental ou capas de mão.
Conecte o cabelo para trás e também faça uso de uma teia de cabelo se for essencial.

Vista imediatamente qualquer tipo de corte com um gesso à prova de água de cores brilhantes.

Fique longe de tocar seu rosto.
Certifique-se de unhas são reduzidas extremamente breve, bem como limpos com uma escova de unhas.

Evitar é muito melhor comparado ao remédio quando se trata de saúde alimentar, e também é melhor método para se certificar de que os visitantes do site desnecessários são deixados de locais de manipulação de alimentos, a fim de reduzir o risco de infecção. Chamada direta entre alimentos, bem como áreas de superfície de chamada de alimentos também devem ser reduzidas.


antes e depois da cozedura, especialmente depois de tocar em carne crua, frango, peixe, ovos ou vegetais não lavados;
depois da maioria provável para o banheiro;
depois de tossir ou espirrar / usar células;
depois de tocar ou limpar o recipiente;
depois de tocar um corte ou dor;
depois da limpeza;
depois de tocar em telefones, botões de luz, porta gerencia, bem como registro de vendas;
após as pausas.
A segurança alimentar não é simplesmente relativa à limpeza das mãos. A adesão a medidas de segurança deve ser tomada adicionalmente.


Doença e também colaborando com alimentos

Se você tiver qualquer um dos sinais de adesão, você precisa educar seu supervisor instantaneamente e também não entrar em trabalho:
Manipulação de alimentos - obrigações da empresa.
Não deve voltar a beneficiar 2 dias após os seus sinais e sintomas desaparecerem.

As empresas devem ter certeza de que sua equipe é avisada de excelente método de saúde e também exatamente o que fazer se estiverem doentes. Eles devem igualmente deixar de fora qualquer pessoa com os sinais de colaborar com alimentos abertos e também garantir que eles não voltem a funcionar até 2 dias após os seus sinais e sintomas descontinuar. Tenha em mente que existem algumas situações em que os sinais e sintomas em excesso não são contagiosos, por exemplo, quando um indivíduo está passando por uma doença matinal ou um distúrbio do trato digestivo mal-humorado. Em casos como esses, a pessoa não poderia ficar de fora do trabalho.


Voltando a colaborar com a comida depois que os problemas de saúde não são atendidos.


diarréia, bem como vomitar;
desconforto na barriga (isso não é desconforto de duração);
uma temperatura alta;.
náusea ou vômito;.
pele, nariz ou garganta contaminados.
Se a doença começa quando você vai para o trabalho, você precisa educar o seu supervisor e também deixar as instalações o mais rápido possível. Qualquer tipo de área de superfície na qual você tenha realmente entrado em contato precisa ser limpo rapidamente e também extensivamente.


Quando a equipe volta a funcionar depois de uma doença transmissível, as empresas podem desejar retornar à reunião de função para garantir que o funcionário seja efetivamente recuperado, assim como para voltar a funcionar. O membro da equipe também deve ser recomendado para receber tratamento adicional ao limpar as mãos.